Divino Criador

Ho'oponopono Te sinto, perdoe-me, eu te amo, sou grato ! É uma terapia havaiana que diz que para iniciar a limpeza do mundo temos que ser 100% responsáveis por Nossos atos ​​e Pensamentos. E não é so isso, tambem devemos ser responsáveis pelas ações e Pensamentos dos demais, porque todos juntos somos nós que manifestamos a realidade. Uma vez que assumimos esta realidade, através da limpeza incessante assumimos uma paz interior para nós e para o que ou quem esteja ao nosso redor. Se conseguir assumir esta grande responsabilidade, as coisas mudaram e te daram conta do que ves, tocas, comes o que experimentas vem de ti porque simplesmente está em tua vida. O que significa que os problemas de delinquência, terrorismo, a economia e qualquer outro conflito que te rodeia está ali para que tú o cure. É como se não estivesse realmente ali, simplesmente é uma projeção do seu interior se deixando influenciar para tornar isso possível então também podes influir para que isto desapareça e mude. Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! O problema está em mudar, e, mudar começa antes em si mesmo. Esta terapia tornou-se forte quando um terapeuta havaiano chamado Dr. Ihaleakala Hew Len, foi capaz de curar um grupo de criminosos em um hospital estatal do Hawai, sem querer entende-los pessoalmente. Pois éra impossível conhecer a cada um. Existe evidências que estes criminosos foram se liberando pouco a pouco até obterem a sua liberdade. E como é possível que uma pessoa seja capaz de fazer uma mudança tão profunda nos criminosos? Simples assim...através do Ho'Oponopono. Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! O que o Ho'Oponopono ensina é que tens que entrar dentro de si para ver como você manifesta está ou aquela realidade no outro ou naquela situação. Este terapeuta apenas lia os processos dos criminosos e se perguntava: de que maneira ele havia influenciado a criação dessa enfermidade mental em seus pacientes e logo pedia o seu perdão. Repetindo as quatro frases: Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Enquanto limpava, seus pacientes iam se curando. O Dr.Ihaleakala Hew Len, repetia estas frases todo o tempo, sem parar, com cada um dos seus pacientes e a medida que ele limpava o paciente melhorava. Milagroso não? Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Na prática do Ho'Oponpono Estas frases que dizemos é para Deus, "o Divino" não que Deus, precise ouvir o nosso pedido, mas porque necessitamos do seu perdão. Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! O Ho'Oponopono é uma prática que funciona para tudo, por exemplo, se existe alguém que te perturba, você é o único que pode resolver este problema ao invés de fazer as malas, vibre e diga te amo, te amo, te amo e continue repitindo em sua cabeça, depois peça a Deus, que existe em ti para manifestar esta reação em você e repita as quatro frases: Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Por alguma razão, te alcançará a paz e a calma e em pouco tempo verás as mudanças no outro. o Ho'Oponopono, se prática diariamente e várias vezes ao dia para que dê resultados realmente expressivos. É um estilo de vida, e, suas orações ajudam a limpar medos, raivas, fobias, penas, etc. Temos muito que limpar, limpar e limpar... Estas são frases que podes repetir o tempo todo, quando está com problemas, e quando queres ajudar alguém ou tem problemas com alguém ou simplesmente quer agradecer. Por favor perdoe-me pois não sei o que se passa dentro de mim para causar tal problema. Não sei como isso funciona, mas peço em mim e para mim uma solução. E ela a solução, se manifesta melhor do que se esperava. Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! O que está passando comigo que está afetando esta pessoa, ou está causando esta situação, desta forma? Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Amo à todas vocês queridas memórias e peço a divindade que as libertem, a mim e a nós. Este pensamento se quiser pode aplicar também as coisas cotidianas de sua vida. Por exemplo, muitas vezes comemos preocupados se teremos o que comer amanhã então antes de comer sempre diga a sua comida que "a ama". Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Tem que dirigir-se a comida e dizer-lhe: se a algo em ti que possa fazer-me mal, que não seria sua culpa ou minha, simplesmente é algo que Deus de alguma maneira quis me dar esta responsabilidade em oportunidade. Benefício do Ho'Oponopono Esta oração é preciosa e diz muito: Divino criador, Pai e Mãe e Filho em um "Todo". Se Eu, minha família, parentes e ancestrais temos-lhes ofendido, A ti, sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras, atos e ações desde o príncipio de nossa criação até o presente, pedimos-lhes o seu perdão. Deixe que esta limpeza purifique, limpe e corte todas as memórias negativas, energias, bloqueios, vibrações e que transmute estas energias indesejáveis na mais pura luz. Assim é feito! E não há culpa sua ou minha, Te sinto, perdoe-me, te amo, sou grato! Por: Álvaro S. Saraiva

Comentários

  1. EXPERIMENTEI ESSA MARAVILHOSA PRATICA DE CURA PARA LIBERAR PERDÃO E REALMETE FOI SERPREENDENTE A TRANSFORMAÇÃO!!! A MUDANÇA EM MINHA VIDA FOI INEXPLICAVÉL...COMO SE TIVESSE ME TRANSFORMADO EM UMA OUTRA PESSOA. MUDOU MEUS SENTIMENTOS,MINHA FORMA DE VER AS OUTRAS PESSOAS...DE SENTI-LAS...COMECEI A OLHAR MAIS PARA MIM E A ME AMAR!!! A CURA COMEÇOU EM MIM...FOI SURPREENDENTE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona