A paz do "EU"

A paz do "EU"
A paz esteja convosco
Toda a minha paz
A paz que é "EU",
A paz que é "EU" sou
A paz para todo o tempo
Agora e para sempre e eternamente
Minha paz "EU" vos dou
Minha paz "EU" deixo contigo
Não a paz do mundo
Mas sómente minha Paz
A paz do "EU"

É assim, sou grato!


Todos os sentidos voltados a respiração,
e a inspiração, e a expiração do sopro,
O sopro que é vida!
O sopro que é a ligação do divino em nós na terra.

Somos partes de um todo,
Somos a Sê-mente, ser-mente, semente,
somos o que brota, somos aquilo que cresce.

Tudo o que nasce dentro de nós floresce, cria vida, vive.
De uma forma ou de outra.

O amor, te amo, te amo, te amo,
É outra diferenciação que podemos fazer em tudo,
se pensarmos que, é éssa, a maneira que se conduz algo,
e que se manifesta uma criação,
é possível que a certeza se faça consciênte.

Sou grato, sou grato, sou grato.

Alvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona