Sou Grato!

A Divindade...

Essa já é a minha querida e valiosa limpeza.

Sou grato ao divino por expandir-nos ao AMOR.
não sei como, só sei que é assim agora!

Acredito em validações sim!,

Limpando todas, para a resolução de entraves,
esperando pela divindade resposta, em mim de nós.

Foi com Morrnah, Dr.Len,
Joe Vitale que chegamos até aqui.
Até um ponto de tornarmos também seres
idênticos e com identidade própria.

Se existe outra forma de fazer limpeza,
esta é a minha podendo ser imprópria ou indevida,
e aí é julgamento, peço humildemente desculpas.

Mas percebo que se é assim que consigo
através da divindade essa oportunidade de limpeza,
ainda assim existe uma validade em tudo o que digo.

Nada em mim ou que a mim vem é meu, mas, da divindade,

E é pela divindade em mim e em nós que

Sou grato, te mo, te amo, te amo!!!

Alvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona