JOE VITALE - Zero Limits

Limite Zero

"A paz começa comigo".(Joe)

Eu ajo em minha vida e nos meus relacionamentos de acordo com o
insights que se seguem:

1. O universo físico é uma realização dos meus pensamentos.

2. Se meus pensamentos são cancerosos, eles criam uma,
realidade física cancerosa.

3. Se meus pensamentos são perfeitos,
eles criam uma realidade física repleta de AMOR.

4. Sou 100% responsável por criar o meu universo físico
do jeito que está.

5. Sou 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos
que criam uma realidade doente.

6. Não existe coisa alguma lá fora. Tudo o que existe como
pensamentos está em minha mente.

O Seu Corpo tem Vida por Isso VIVE!

Fale com o seu corpo.
Diga a ele: "Eu te amo do jeito que é.
Obrigado por estar comigo.
Se você se sentiu abusado por mim de qualquer maneira,
por favor perdoe-me.
"Pare agora e, em seguida, olhe atentamente o seu corpo
Deixe-se ficar assim envolvida numa aura de amor e gratidão.
"Obrigado por compartilhar-me de ti.
Obrigado pela respiração,
por cada batida do nosso coração. "

Veja seu corpo como um parceiro na sua vida, e não como servo.
Fale com o seu corpo como se fosse falar com uma criança pequena.
Seja amigo dele.
Ela gosta que você beba muita água, para o seu funcionamento
ser mais fácil e melhor.
Você pode sentir que é fome, mas pode ser que digam que ele está com sede.
Energize todo o seu corpo.

Beber Água Solar Azul transforma lembranças, repetindo problemas
na mente subconsciente (o filho), e ajuda o corpo a "Deixar-ir
e deixar Deus fluir.
"Obter uma garrafa de vidro azul. Encha-o com água de torneira.
Tampe com cortiça.
A parte superior do frasco ou embrulhe em papel celofane no topo.
Coloque a garrafa no sol ou sob uma lâmpada incandescente por
pelo menos uma hora.
Beba a água, lave o corpo com a água após o banho ou ducha.

Utilização
Use Água Solar Azul para cozinhar, lavar suas roupas e para
o que você quiser a mais. Você pode fazer o seu café ou
chocolate quente com Água Solar Azul.

A paz começa comigo.

Meus problemas são memórias se repetindo no meu subconsciente.
Meus problemas não têm nada a ver com alguém ou em qualquer lugar
ou em qualquer situação.

A Escolha é minha, quando eu experimento as memórias se repetindo
em problemas.
Eu posso ficar comprometido com elas ou eu posso pedir através
da petição a Divindade para libertá-las e
através da transmutação que seja restaurada assim a minha mente
ao seu estado original de

ZERO, de vazio. . . de estar livre da memória.
Quando estou livre de memóriaS, eu sou O "Eu Divino" assim
como a Divindade criou-me em sua semelhança exata.

Quando o meu subconsciente está em estado de zero, é atemporal, ilimitado,
infinito, imortal.

Quando as memórias ditam, fico preso ao tempo,a lugares,
problemas, a incerteza, ao caos, o pensamento, enfrentamento e as questões.

Ao permitir que as memórias ditem regras,
eu desisto da clareza da mente,
juntamente abro mão do meu alinhamento com a Divindade.
Sem alinhamento, sem inspiração.

Nenhuma inspiração,

Nenhuma finalidade.


JOE VITALE
Ihaleakala Hew LEN, PhD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona