Amigo !

É Amigo, que bom!, alinharmos e alçarmos nossos voos
e razantes consciêntes de cada pouso.

Que bom saber que tão distante próximos somos
por uma divindade tão singular, precisa, e cautelosa,
e amorosa, e há tempo, para conosco estar.

Que bom acordar!

E ver-te mais moço, mais vitalizado de vida que
ensina...e AGORA ainda mais, a viver melhor, cada
centímetro da nossa cintura.

Estou mais feliz hoje e agora de poder
compartilhar contigo, tão bom e esperado dia,
que divirto-me contigo cada segundo.

E seguro não espero você meu AMIGO, por saber
que sempre faz parte de mim.

Obrigado, por existir e existir em mim e em nós.

Parabéns ! e sinta-se confortável em ti.

Porque és divino e inspirado,
E o tempo e o espaço não desfaz sua criação,
apenas a religa.

Muito prazer em ti conhecer.

QUE DIA!

Feliz Aniversário, e continua...


Alvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona