Paz Interior e Equilíbrio.

Para limpar meu subconsciênte de toda carga emocional
armazenada nele, digo quantas vezes quiser,
em pensamento ou em voz normal.

As palavras Ho'Oponopono:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Me declaro em paz com todas as pessoas na terra
e com quem compartilho estas memórias...

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Eu aceito o perdão e perdoo, e me perdoo por tudo,
O que faça-me, odiar, maltratar ou causar sofrimento e dor
em mim ou dos outros em mim, pois não sei como,
possa ser de outra vida, de outro tempo, digo:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Sei que é difícil perdoar alguém, porém deixamos
o perdão a cargo da divindade, afinal a ela
pertence a hora, o que não nos cabe saber, apenas dizer:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...


Por este espaço SAGRADO, que habito em mim o meu Deus,
E que não me sinto à vontade:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Por esta relação difícil pelo que guardo sómente mágoas,
só más recordações:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Pelo que não me agrada minha vida presente,
da minha vida passada, do meu trabalho,
e tudo em minha volta,
Divindade limpe em mim e em nós o que está
contribuindo para minha escassez:

sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

Se o meu corpo físico experimenta a ansiedade,
preocupação, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, diga:

"Amo vocês queridas memórias e agradeço a divindade
pela oportunidade de libertar vocês e a mim."


sinto muito,
perdoe-me,
sou grato,
te amo...

E neste instante afirmo que, te amo e assim saúdo e
restauro toda a saúde emocional de todos os
seres universais e amados.

Te amo,Te amo,Te amo...

Para não ter necessidade
e para aprender esperar sem ansiedade, sem medo,
Reconhecendo todo o valor das minhas memórias até aqui!
De agora em diante DEIXO-AS IREM...

Te amo,
sinto muito,
Sou grato.


Com Ho'OPONOPONO

Pode eliminar da raiz todo o estado emocional, do físico,
Simplesmente reconhecendo que são memórias, recordações e
agradecendo por estarem vindo à superfície para poder
serem curadas.

Igualmente acontece quando se tem algum problema ou
diferença com uma pessoa ou pessoas e seja de qual
forma for, que a situação se apresente.

O processo de limpeza é o mesmo, e, está sempre em nossa
consciência e o ponto em comum entre elas e nós.
Para desta forma podermos pedir perdão, seja no presente
ou no passado em conciência distante,
criamos neste momento de perdão uma aura de amor universal,
e paz interior, e equilíbrio com os demais seres da terra.


Ho'Oponopono é Cura e Perfeição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona