Nosso "INTERNO-MEDIADOR"

Bom Dia!

É
Isso assim a mim me veio.

Para começar, nossa criança interior,
nosso Unihipili, não é na verdade uma criança,
Mas no seu significado.
Criança na pureza, no amor,
no carinho como se fosse um recém nascido,
Que brota em nós um desejo de afago,de afeto,
de amor, de carinho que brota em nós.

Isso produz em nós, um sentimento de amor
pelo outro, indefeso, puro, inofensivo.

Isso é o Unihipili, o unihipili é mais que isso
é Deus, é Jesus Cristo em nós, interno.

Quando Jesus disse: -"Ninguém vai ao Pai senão por mim",
ninguém vai ao Almakua sem passar pelo Unihipili,
Uhane somos nós.

A Trindade é FEITA!

Todo o processo de produção entra na consideração:
Imaginação.

A imaginação não pode ser produzida.

Toda a produção vem de memórias, pensamentos,
atos, ações, vibrações e palavras.

Tudo o que é produzido, é por nós.

Tudo o que é em essência é FONTE: imaginação,
Liberdade, Felicidade, Amor, Paz, vem direto da fonte,
não se produz, alma vivente alguma produz.

Bom!, todo esse conceito que parece novo e não é,
Que parece meu e não é,
Que parece de qualquer um, mas não é,
É muito maior do que todos nós!

e nesse momento está claramente para mim,
todo o sentido de tudo que eu preciso para poder,
passar para mais pessoas,
não tenho mais dúvidas quanto a isso,
sei que cada um concebe de uma forma.

Entendo cada julgamento que SE possa fazer,
cada momento que possa ENVOLVER-SE em cada um.
Mas isso é muito claro para mim, muito verdadeiro
diante do que venho percebendo em tudo.

Acredito, que JESUS na sua imensa bondade
transmite tudo isso, para cada um de nós.

Basta que tenhamos ouvidos para ouvir,
e eu estou ouvindo e entendendo perfeitamente
cada vírgula do que digo, tem fundamento,
tem certeza, tem verdade.

A verdade sempre se solidifica por sí.
Viver é colocar a fé em movimento.

Porque é PRÓPRIA, é da fonte de DEUS,
Infinita Inteligência e em nós captada
Pelo CRISTO INTERNO... nosso Cristo,
nosso por assim dizer:"INTERNO-MEDIADOR",
com o INFINITO em nós.

Sou muito grato por essa possibilidade,
por essa oportunidade de abrir esse meu
campo Infinito...

Para possibilidades muitos
MAIORES QUE AS IMAGINADAS por mim e por nós.

Te amo, sou grato, sou grato, sou grato!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona