HO’OPONOPONO

HO’OPONOPONO

Tomo posse agora da minha identidade própria.

Da minha possibilidade do divino em mim e em nós.
Tomo posse da minha imagem e semelhança,
na minha, Da minha imaginação, imaginação essa,
que enquanto imaginação,
pode ser mudada, transmutada em pura luz,
divina luz em justa forma.
A imaginação às vezes, ela plasma coisas,
pensamentos, sentimentos
exacerbados de substância tomam forma
A boa imaginação ela é a forma divina, o bem transformado,
de substância à forma,
Tudo o que permeia a imaginação, se considerado imagem,
ela tem a sua possibilidade imaginativa de transforma-ação.
Na Imagina-Imagem, assim é a ação, trans-forma,
trans-forma-na-ação essas duas palavras em conjunto,
podem enfim modificar todo um processo Ho'Oponopono, toda uma
linguagem de vida, toda uma vontade.
Tudo é imaginação primeiro, para depois se consolidar.
Então peço a mim e a todos em mim e em nós essa paciência,
essa calma ao imaginar o que está no outro,
que nos está fazendo mal, o que está em nós dos outros,
seja na raiva, no ódio, naquilo que a gente dá poder do outro
em nós nos fazendo aquilo.
Ainda na imaginação podemos transformar toda essa criação em boa,
em palpável, tudo é na imaginação.
A imaginação, imagem e ação, imagem que cria e que pode ser
transformada antes da cria.
É possível, é justo conseguir ésta transmutação da imaginação
em pura, em cura, em perfeição imaginativa.
Este processo IMAGINAÇÃO é processo de limpeza profunda,
tudo o que for observado no âmbito imaginativo pode ser
reconsiderado, refeito, reformulado, quando passar,
quando se deixar passar pela imaginação, subentendo que,
o nosso subconsciente, capta, imagem, sons, palavras,
pensamentos e tudo, e transforma em real, palpável, presente.
Portanto não sei como...mas me vejo aqui transformando:
Primeiro A minha imaginação para que seja bem usada,
bem posta, bem colocada, seja em palavras, em pensamentos e
principalmente em ações.
Porque a imagina-ação, ela é pura ação imaginativa,
Peço que quando atentarem à este sentido,
à esta palavra, que atentem à todo detalhe,
à toda e subliminar vontade, e poder, e qualificação,
e idéia, e motiva-ação que se tem, por trás, pela frente,
por cima, por baixo e por dentro.
No mais profundo, e mais suave, e mais superficial,
e mais completo, sentido da palavra imaginação imagem e ação.

Sou grato, sou grato,sou grato, te amo, te amo, te amo.

Álvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona