PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

A PETIÇÃO

Ho'oponopono (Identidade Própria)
Processo da Morrnah Simeona

Eu !

"Eu" sou o "eu"
"Eu" venho do vazio à luz.
"Eu" sou o sopro que nutre a vida.
"Eu" sou aquele vazio, aquele silêncio além da consciência.
O "eu", perfeito, absoluto,
"Eu" desenho meu arco-íris sobre as águas,
transformando a mente de substância a forma.
"Eu" sou a inspiração e a expiração
a brisa transparente e invisível,
indefinível átomo da criação.

"Eu" sou "eu".


------ X ------

Divino Criador
Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à
sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos
e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações,
bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.

Me perdoe, Te amo, Te amo, Te amo, Sou grato!

------ X ------

A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco,
Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”,
a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo,
agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou,
Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”

------ X ------

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mantra da Gratidão

    1/1000

    GRATIDÃO a vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.
    GRATIDÃO ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.
    GRATIDÃO a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.
    GRATIDÃO a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
    GRATIDÃO às oportunidades de conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.
    GRATIDÃO a cada compromisso pago, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.
    GRATIDÃO a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.
    GRATIDÃO a todas as pessoas que cruzam meu caminho.
    GRATIDÃO às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.
    GRATIDÃO pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amada e abençoada.
    GRATIDÃO a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
    GRATIDÃO a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.
    GRATIDÃO ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
    GRATIDÃO ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

    GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO INFINITA! GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO ETERNA!
    GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO INFINITA! GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO! SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaaa

      o que quer dizer 1/1000?

      grata!

      Excluir
    2. GRATIDÃO por compartilhar conosco este lindo mantra!🌷😘 Deus abençoe!🙏

      Excluir
    3. Que lindo! Gratidão eterna por compartilhar este mantra. Deus lhe conceda muitas bençãos.

      Excluir
  3. Gratidão a essa página maravilhosa e a autora.

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO ao Google por me ajudar a encontrar esses lindos ensinamentos.
    GRATIDÃO pela Regina Tavares por me apresentar ho'oponopono.
    GRATIDÃO a DEUS !!

    ResponderExcluir
  5. Gratidão ao universo q conspirou para q eu encontrasse essa página, o Ho'oponopono.��

    ResponderExcluir
  6. Gratidão divino criador por me guiar até essa página!

    ResponderExcluir
  7. Sou grataxso divino criatorvpor mais esta descoberta por me leva o ao profundo conhecimento do Ho,ponopono é preciso de ajuda pra entender melhor, sou novace até então não conhecia. Gratidão sempre....

    ResponderExcluir
  8. Gratidão a todos que encontraram essa pagina.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto muito me perdoe te amo sou grata.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão por conhecer o Ho'oponopono

    ResponderExcluir
  11. Quanto ensinamento valioso,glorioso,eterna gratidão!

    ResponderExcluir
  12. Gratidão por despertar e renovar todas as manhãs esse amor infinito de aprendizado de ho noponopono. Que seu caminho seja iluminado.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por essa página.
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  14. Gratidão a vc e tudo que somos, pequenas parte do todo.

    ResponderExcluir
  15. Não existe nenhuma oração nada no mundo que entre no meu coração e me fortaleça tanto. Gratidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona