Ho'Oponopono - Cura e Perfeição

Ho'Oponopono - Cura e Perfeição

(do corpo e da alma - pela identidade Própria)

Saiba que a sua porta para o emocional é a mesma minha e nossa.

Então saiba que no momento em que vais se limpando,
destas memórias de sofrimento e dor, vamos limpando-nos também.

1º SINTO-MUITO

Eu sinto muito pelas memórias que compatilho contigo.

2º PERDOE-ME

Eu peço perdão pois temos o mesmo caminho para a cura.

3º SOU GRATO

Te dou graças por estar aqui apresentando-se a mim para a limpeza.

4º TE AMO

E te amo por ser quem és.

Princípio Ho'Oponopono:
Obrigado por vocês minhas e nossas memórias por estarem
submergindo, aparecendo para que sua limpeza pela raiz seja feita.

Sou grato pela divindade de libertá-las e a mim
e por ressonância à todos os seres humanos.

Te amo, te amo, te mo...

Sinto muito perdoe-me, te amo, sou grato e continuo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona