Agradecimentos...

Amigos, esta foi uma das primeiras postagens deste Blog.
Trouxe-a de volta pela beleza de seus ensinamentos e força
de limpeza. Sou grato ao amigo Álvaro por esta Inspiraçã/Doação.
Sou Grato, Te Amo - Murilo PAZ


Agradecimentos...
Estou agradecido à Deus por esta oportunidade,
de alinhamento e reconciliação.

Eu (Uhane) agradeço, a Eu (Unihipili), e
Eu (Unihipili) agradeço, a Eu (Aumakua),
pela abertura e transmutação em pura luz,
de pensamentos, palavras, atos e ações, a que
se considerar do início a éons de tempo de nossa
criação até o agora.

Eu sinto, perdoe-me, te amo, sou grato, e
agradecido que estou, posso sentir-me abençoado
e realizado por esse caminho que tenho me
encontrado cada vez mais liberto e liberando,
pessoas, lugares e situações.

E também mais desperto, de toda a validação e
crédito(julgamento) que esta na frente de algumas
coisas essênciais que é o da doação.

E Também não estar propenso, conivente ou
compactuando com idéias, diagósticos ou prognósticos
que mereçam limpeza de imediato e não a sua continuidade,
que a limpeza seja incessante até sua transmutação.

O consciênte coletivo é grande para conformidades e
fatalismos mas o amor supera tudo, tudo mesmo!
Mas olhar e vigiar tem de ser algo corriqueiro,
em qualquer processo (dito bom ou feito para o bem!),
e esse sentido está na intuição por inspiração divina.

Pode parecer fácil, mas muitos podem se perder no caminho.
E só podemos limpar em nós o que possa estar contribuindo
para que isso continue e para que um dia possamos ter uma
mesma consciência.

O nosso trabalho é de formiguinha, de pequenas péças
de uma grande engrenagem, por infinita transformação.
Creio que a perfeita e esperada alma gêmea seja na
verdade nossa consciência, pura, simples e transparente.

Vejo que a grande novidade sempre existiu e que os
novos tempos estão como que despertadores nos
ouvidos atentos de todos "interonautas", pessoas que se
ocupam em tirar os trajes e pesos em excesso e levitar
para os braços de Deus que nos carregue, se encarregue,
nos inspire e continue apostando em nós seus filhos amados.

Eu sinto, perdoe-me, te amo, sou grato e continuo...

Alvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona