A exuberância da vida

A exuberância da vida
Revendo esta mensagem parece que o futuro se estabelece cada vez mais no presente. Agradeço ao meu e aos nossos Aumakuas, por essas incessantes liberações: coisas, pessoas, lugares e fatos fantásticos, dramáticos ou realistas demais.

Somos apenas um presente que se renova a todo instante e o presente é ávido por viver, e se estivermos de acordo com o viver simples e fácil da vida, que é o de se deixar levar-se, torna-se puro gozo.

Tudo o que há de mim não é meu, mas bem usufruido, permaneço por mais um tempo.
Agradeço a Uhane nossa força motriz.
Agradeço ao Unihipili que avisa-nos de todos os perigos e alertando-nos.

Eu sinto, perdoe-me, te amo, sou grato e continuo...

Que toda a exuberância da vida seja aceita por nós e associada ao nosso
dia-a-dia.

Que bom!, que por tráz do melhor que deixamo-nos envolve, ainda existam coisas inimagináveis e maravilhosas por acontecer.

Enfim o inesperado é o grande aliado da fé que conquistamos e testificamos a cada instante, a cada agora, já, já, já...

Simples assim...

E Assim é feito !

Não sei como só sei que é assim.

Alvaro Saraiva

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona