Conversa com Jesús

Conversa com  Jesús

Jesús, "Eu" confio em ti.

- Porque te confundes ou te agitas ante os problemas da tua vida?

- Deixa-me eu cuidar de todas as tuas coisas e tudo irá melhor,
quando te entregares a mim, tudo se resolverá com tranquilidade,
segundo os meus desígnios.

- Não te desesperes!

- Não me dirijas uma oração agitada, decorada como se quisesses
servir-me em cumprimento dos seus desejos.

- Abra os olhos da alma e diga-me com calma
Jesús, "Eu" confio em ti.

- Evita as preocupações angustiantes e orações aflitas
e deixe ir todos os pensamentos sobre o que pode vir depois.

- Pense bem se os seus planos são querendo impor-me os seus ideais?

- Deixa-me ser teu Deus, atuar com liberdade.

- Entrega-te confiantemente teus problemas a mim, repousa em mim.

- E deixa em minhas mãos o teu futuro.

- Diga-me constantemente Jesús, "Eu" confio em ti.

- O que mais estranho possa parecer-lhe:

seja no relacionamento,
Trabalho,
Saúde,
prosperidade e os seus próprios ideais, querendo resolver as coisas a sua maneira.

- Quando me dizes Jesús, "Eu" confio em ti.

- Você é como um paciente que diz ao médico que o cure,
esse é um modo para você ver-me.

- Deixa-me eu te levar nos meus braços divinos, não tenha (MEDO) "Eu Te Amo".

- se creres que as coisas possam piorar você complica a sua reforma
íntima, siga confiando, abra os olhos da alma e confia...

_ E continue dizendo a toda hora Jesús, "Eu" confio em ti.

- Deixe minhas mãos livres para poder trabalhar,
não me ates com suas preocupações inuteis se o que mais quero é ajudar-te,
mostrar-te e dar-te a minha paz.

- Confia só a mim, repousa em mim, entrega-te a mim e "Eu Faço os Milagres".

- E na proporção da entrega e na confiança que tiverdes em mim,
digo:

- Não te preocupes, que tirarei de ti toda a tua angústia,
e durma tranquilo, diga-me sempre...

- Jesús, "Eu" confio em ti.

- E verás grandes milagres.

- "EU" prometo, por seu AMOR!


Alvaro S. Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona