Oração e Limpeza

http://www.apazdoeu.xpg.com.br

Oração e Limpeza

Eu me dedico no agora e agradeço a oportunidade a divindade em mim e em nós, para Limpar,
curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a luz, divina luz, que permita
reparar e reconectar em mim e em nós a luz total do divino, que possa libertar todas as
memórias e nos libertar dos todos os limites e amarras, em todos os chacras,
os complexos de chacras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e sistemas
por éons de tempo e além.

Não sei como isso se realiza eu só sei que é assim, e assim é feito!

Eu sinto, perdoe-me, te amo, Sou grato, e continuo...

Alvaro S. Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona