DEUS É, DEUS ESTÀ

Dentro de minha busca de conexão com Deus ou Divindade, ou como cada um quiser chamar, tomo a liberdade de compartir esta conversa que sempre me permito ter com Ele.
"Deus, eu não sei o que és, ou mesmo como orar corretamente. Não sei como começar nem como terminar, nem sei para que orar. Mas sei que posso encontrar o Deus que É e o Deus que Está. O único e verdadeiro Deus que criou este Universo à sua própria imagem e semelhança. Perfeito, harmonioso e completo. Nesse Deus posso acreditar. Revela-Te, mostra-me a Tua vontade. Eu coloco minha vida, minhas mãos, meu ser e meu corpo à Tua disposição. Faz disso o que quiseres. Eu Te entrego meus pecados, meus medos e minhas doenças. Eu Te entrego minha saúde e minhas riquezas. Entrego tudo isso. Peço apenas Tua Presença em mim." Inspirado em texto de Joel S. Goldsmith (O Trovejar do Silêncio. (pg 48) Murilo Paz - 17/07/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona