A vida é hoje, aqui e agora!

A vida é hoje, aqui e agora. Zelo pelos meus atos e integro-me a eles. Quero limpar tudo que se reporte a sentimentos incomodativos. Não quero conviver com nada artificial e supérfluo que me alcance. Quero amor, paz, alegrias, carinho, boas vibrações, descobertas novas e felizes. Quero distância de ressentimentos, passado doloroso, vida de ancestrais que me pesem, atos de terceiros contraditórios, desamores, ingratidões e desapontamentos. Te amo, Sou grato. Quero força para enfrentar a vida e energia para querer ser feliz e nunca desistir de ver o lado bonito dela. Confesso: Quero o filé do filé. Tô fora de preencher meu tempo com conflitos e energias duvidosas. Quero “faxina” total na minha mente e meus atos. Meu esforço é para isso e este é meu foco – Ter paz e lucidez para minha limpeza incessante. Quero minha vida do jeito mais leve de ser vivida. Aceito tudo que em mim chega porque é pertinente a minha existência e a minha limpeza. Quero a solução e não a repetição de equívocos. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO SOU GRATO. Murilo Paz - 17/07/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona