Petição para o Perdão à uma terceira pessoa.



Eu_____diga seu nome___________________________ perdôo a mim mesmo e a______diga o nome da pessoa_________e reconheço em mim a responsabilidade pela limpeza. Entrego, aceito, confio e agradeço ao Divino Criador a limpeza em mim de memórias indesejáveis que compartilhamos, liberando assim a mim mesmo e a _________diga o nome da pessoa______________.

A Luz Divina me preenche onde havia mágoa. Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo __ diga o nome da pessoa ___ e o/a libero.
Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ, na HARMONIA e o AMOR está dissolvendo agora no tempo e no espaço qualquer mágoa, raiva ou dor provocados por mim, minha família parentes e ancestrais a ___diga o nome da pessoa_______________. Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado e abençoado. Sou grato.
Eu ___diga seu nome_____ meus parentes e ancestrais neste momento pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, filho em um estamos livres e na paz.
Que todos os seres humanos fiquem na paz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Murilo Paes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona