Petição para o próprio perdão


Eu _______diga seu nome____________ perdôo a mim mesmo e reconheço a responsabilidade pela limpeza. Entrego, aceito, confio e agradeço ao Divino Criador a limpeza em mim de memórias indesejáveis que compartilho com minha família, meus parentes e ancestrais, liberando assim, a mim mesmo a minha família, a meus parentes e ancestrais.
A Luz Divina me preenche onde havia mágoa. Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo a minha família, a meus parentes e ancestrais e os libero.
Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ, na HARMONIA e o AMOR está dissolvendo agora no tempo e no espaço qualquer mágoa, raiva ou dor provocados por mime em minha família parentes e ancestrais. Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado e abençoado. Sou grato.
Eu ____diga seu nome_______ minha família, meus parentes e ancestrais neste momento pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, filho em um estamos livres e na Paz.
Que todos os seres humanos fiquem na Paz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Murilo Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona