HÁ, HÁ, HÁ !

POR NADA !

Eu ri !
Ri tanto que nem vi,
O mal que nem chegou
A tristeza que nem senti !

Eu ri !
Ri tanto e de tantos jeitos,
e alto, que alegrei-me
e diverti-me.

Meu riso era tão largo,
Que até os meus olhos sorriram
E de boas lágrimas lavaram-se
O bom penetrou em mim,

E, assim ficou por tempos
De felicidade por nada,
nem acontecido, nem esperado.

Eu ri,
De vontade mesmo !
E meus orgãos, todos eles,
Riram juntos, numa mesma sintonia.

Eu ri !
Como alguém que descobre
Que o único motivo de se estar aí...
É porque não precisamos estar
Em lugar nenhum.

Eu rio de mim,
E te dou uma gargalhada de graça.
HAHAHAHAHAH!!!



Alvaro Saraiva

26/01/2009 - 16:55h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona