O SER FELIZ E EM PAZ!

Tenho olhado para dentro de mim com muito amor e procurado ver se estou vivendo alguma outra situação que não me pertença e que precise ser limpa. Se for assim já pedi a Divindade esta limpeza
A Divindade tem sido benevolente comigo, pois desde que resolvi assumir o Ho’oponopono como um procedimento permanente em minha vida, muita coisa mudou e mudou para melhor.
Existem em minha vida duas fases AH e DH (Antes Ho’oponopono e Depois Ho’oponopono).
A Divindade foi tão boa comigo que me permitiu considerar a parte AH como totalmente limpa. Explico, não trouxe traumas, dores da infância, falta de carinho, situações mal resolvidas, enfim nada de negativo transpôs este limite que me foi dado como um milagre pela Divindade.
Na fase DH, sou um SER em PAZ, vivo como todos. Basicamente os mesmos medos, problemas, porém aprendi a usar minha parte Divina, aceitar os 100% de responsabilidade, aceitar que não existe lá fora – que está tudo dentro de mim e exatamente por isso quando olho para dentro de mim o faço com muito amor, pois não são só meus interesses que estão em jogo, já que somos todos UM. Aprendi a abrir mão do controle e das expectativas, simplesmente esperando pelo tempo da Divindade.
Cumpro minha parte como participante de um Fórum de Limpeza, se falho é na vontade de acertar, de ajudar, de incentivar, de buscar aquela palavra que pode ser a chave “a ficha que cai” para quem está pedindo uma limpeza. Sou Grato, Te Amo.
Amo Vocês minhas memórias, sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim através desta Limpeza.
Fiquem na PAZ
Murilo PAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona