Movimento Frequêncial Sistêmico

Movimento Frequêncial Sistêmico

Ho'Oponopono



Alívio energético mental,
Tratamento definitivo para males,
energias e vibrações negativas.

Tome posse da sua poção,
não há mágica, à consciência nos hábitos,
a nossa mudança é de paradigmas:

Novos Conceitos, focos, formas, visões
extendidas, panorâmicas,

Envolvendo todo o nosso processo de
ativação, desaceleração e proximidade,
com a solução tactil na nossa vida.

Um alívio para o corpo é o ânima, o descanso,


A PAZ do "EU".

_______x__________

A Paz esteja convosco,
Toda Minha Paz,
A Paz que é "Eu",
A Paz que é "Eu Sou".
A Paz para todo tempo,
agora e para sempre
E eternamente.
Minha Paz "Eu" lhe dou,
Minha Paz "Eu" deixo contigo,
Não a Paz do mundo,
mas, somente Minha Paz,
A Paz do "EU"

_______x__________



É Vibração FREQUÊNCIAL sistêmica.

Ho'Oponopono

OBS: ISTO NÃO É UM PRODUTO é um processo Ho'Oponopono prático.

Abraços
Sou grato, sou grato, sou grato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona