Sou Álvaro,

Nascido em São Paulo, desenhista, quis divulgar minha prática de Ho'Oponopono de uma forma simples e objetiva colocando além das informações apropriadas, a minha visão e testemunho particular do que venho vivenciando com essa prática de limpeza.

Este fato contanto, não tem como objetivo colocar regras, normas, ou nenhuma verdade absoluta, mas expressar simplesmente uma idéia que em mim deu e está dando certo.

Os seus efeitos na minha vida têm feito muita diferença.

Sou um entusiasta que se propôs uma alternativa, e que está dando certo e sem perspectiva nenhuma de resultados.

Mas não é difícil de perceber-me em mim mudanças.

Toda limpeza de dentro refletida no fora e espelhando no todo, é divino!

As minhas opiniões aqui relatadas, não se prestam ao gosto ou julgo dos outros, mas são uma limpeza compartilhada, honesta e verdadeira que acontece, e, continua surpreendendo-me...

Tudo acontece na hora exata definida pela divindade... E a solução aparece, e é a mais perfeita e o momento o mais próprio e inequívoco.

Eu não sei como, o inesperado, o inexplicável e talvez o impensável aconteça, e é simples assim e de uma forma maravilhosa!

Só sei que é assim, agora!

Eu Sinto, me perdoe, te amo, sou grato!

E muito obrigado, neste momento por estarmos reunidos e limpando, sempre...

ASSIM ESTÁ FEITO !

Álvaro Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona