Movimento Frequêncial Sistêmico

Movimento Frequêncial Sistêmico

Ho'Oponopono

para a PAZ...

A Paz verdadeira quando fazemos o mundo nosso e dos outros,
com olhos de maravilhas e crescimento.

Com foco de tornar-se o bem de si mesmo,
sabendo que telhado de vidro todos temos.

O que é ser fiel?
Ter entendimento?
O que é apropriar-se indébitamente?

Poderíamos confabular milhões de anedótas,
e estórinhas da carochinha.

Mas temos um Movimento em nós que não quer parar...

E a nossa responsabilidade por tudo aquilo que professamos,
e adquirimos hábidos e vimos os seus espantosos bem-feitos,
seria então inadimissível voltar a divindade nos quer a frente,
avante de uma nova ideologia e mensagem, programa e processo,
Identidade Ativa, frequêncial Sistêmica.


Este é um (Movimento Quadrilátero Circular).

O ENVOLVIDO SOMOS TODOS NÓS QUE AQUI CHEGAMOS E PERMANEÇEMOS
NUM ENTENDIMENTO ESPIRITUAL MAIOR, DO QUAL A INTELECTUALIDADE PUSESSE DAR.

Nessa forma de contato conosco estamos em sintonia vibratória
constante e afinada.

Numa cadeia que não terminará até o último se libertar,
de todos os limites impostos.

Somos parte desse todo que vai se fazendo aos poucos,
não sei como só sei que é assim, e assim é feito e permanecemos nessa
sintonia gostosa e benfazeja.

Somos como o ar, fazemos parte importante em todo
o processo cármico que se supera com o AMOR, te amo, te amo, te amo..
Expressões básicas de limpeza, sou grato, sou grato, sou grato,

Eu...Eu, Eu sinto, por favor então meus queridos(as) perdoem-me,

Apelo ao Divino Criador!

Pai e Mãe e Filho em UM

Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...


Se eu, minha família, parentes ou ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras,atos e ações,
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isso limpar, purificar, libertar, cortar,
todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas,
e transmute essas energias indesejáveis em pura Luz.


Assim está feito!



É Vibração FREQUÊNCIAl sistêmica.

Ho'Oponopono



Abraços
Sou grato, sou grato, sou grato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PETIÇÕES - Ho'oponopono (Identidade Própria)

Sobre: Morrnah Nalamaku Simeona